Em busca de um cardiologista que atenda consultas e procedimentos pela Unimed em Juiz de Fora? Então agende um horário de maneira rápida e fácil com o Dr. Glauco Bonato, profissional extremamente experiente que se dedica ao contínuo aperfeiçoamento científico e ao cuidado próximo de seus pacientes.O Cardiologista Dr. Glauco Bonato atende clientes Unimed em região estratégica de Juiz de Fora e flexibiliza seus horários para oferecer atendimento humanizado de alta qualidade. Além disso, comprometido com o combate às doenças do coração e o bem-estar de seus pacientes, realiza inúmeros procedimentos com cobertura do convênio, variando desde a prevenção e o tratamento, até a cirurgias como implante de marcapasso, desfibrilador cardíaco e ressincronizador cardíaco, além de estudo eletrofisiológico e ablação de arritmias por cateter.

Confira alguns dos serviços oferecidos pelo Cardiologista Dr. Glauco Bonato aos clientes Unimed em Juiz de Fora:

01. Consultas – Fatores como atividades físicas regulares, alimentação saudável e interrupção do tabagismo são fundamentais, mas não dispensam a visita periódica ao Cardiologista para o diagnóstico e acompanhamento das doenças que atingem o coração.02. Eletrocardiograma – O ECG permite identificar várias informações relevantes sobre a saúde do seu coração e se destaca no diagnóstico e acompanhamento de inúmeras doenças. Em consultório, o Dr. Glauco realiza o procedimento e interpreta os resultados.03. Avaliação de dispositivos – A avaliação periódica de dispositivos cardíacos eletrônicos se faz necessária para garantir seu adequado funcionamento, verificar os níveis de bateria, diagnosticar arritmias, constatar algum ponto de rejeição, bem como checar a necessidade de reprogramação.04. Tratamentos de cardiologia – Estudo eletrofisiológico, ablação por radiofrequência e crioablação são alguns exemplos de recursos e tratamentos que podem ser adotados pelo Cardiologista em casos de pacientes com alterações ou distúrbios no ritmo cardíaco.05. Procedimentos cirúrgicos – Doenças cardiovasculares estão entre as principais causas de intervenções com procedimentos cirúrgicos. O Dr. Glauco é especializado em cirurgias como implante de marcapasso, desfibrilador cardíaco e ressincronizador cardíaco. Por isso, clientes Unimed de Juiz de Fora também podem contar com o Dr. Glauco Bonato para esse tipo de atendimento.

Como anda a saúde do seu coração?

Agende a sua consulta pelo Whatsapp (32) 98403-9834. O Cardiologista Dr. Glauco Bonato atende clientes Unimed em Juiz de Fora e se destaca pela qualidade com que cuida de seus pacientes e pelo seu comprometimento em oferecer os melhores tratamentos disponíveis. Portanto, não espere a doença aparecer. Faça sua avaliação de rotina e previna-se!